Há alguns anos atrás, a minha mãe adoeceu. Começou por ter pequenas perdas de sangue na urina que foram gradualmente aumentando. Após um ano inteiro, sendo seguida pelos médicos do serviço nacional de saúde, estava cada vez pior. Fora tratado para inúmeras causas, mas o mal continuou.
Foi então que, após fazer um exame mais detalhado, o mesmo médico que dissera que o seu problema não era grave, confirmou que realmente tinha desenvolvido cancro no útero e que, já estaria num estádio preocupante.
Foi então que, após fazer um exame mais detalhado, o mesmo médico que dissera que o seu problema não era grave, confirmou que realmente tinha desenvolvido cancro no útero e que, já estaria num estádio preocupante.
A minha mãe é uma crente fiel ao Senhor, grande exemplo de fé e confiança em Deus, para mim. Muitas foram as noites em que, na minha juventude, oramos juntos. Deus sempre a usava, falava línguas estranhas e, muitas vezes, cantava no Espírito. Atravessamos juntos, em oração, grandes provações e lutas contra muitos inimigos que se levantaram contra nós. Vivemos juntos momentos de dor e angústia, momentos de alegria e vitória em Deus, momentos de inquietação, mas em todos aprendemos a confiar em Deus.
Mais uma vez, mesmo no meio de uma situação tão difícil, a minha mãe foi um exemplo maravilhoso de fé e confiança em Deus. A sua atitude não foi de revolta ou mágoa contra Deus, mas de uma paz, descanso na vontade de Deus e certeza que Ele estaria sempre ao seu lado. Fosse ou não curada da sua enfermidade, ela sabia que Deus tinha o poder de a salvar, mas deixou em Suas mãos essa decisão.
Ela foi submetida a uma operação para remoção do útero e fez radioterapia para matar as células cancerígenas que ainda pudessem ter permanecido ao redor. Os médicos não deram grandes esperancas na recuperação...
A igreja orou. Eu e a minha esposa oramos incessantemente, em humildade diante de Deus, pedindo para que a curasse pois ainda era muito necessária a todos nós, especialmente ao meu pai.
Pela graça de Deus, contrariamente ao que os médicos afirmavam, a minha mãe recuperou completamente e voltou a fazer a sua vida normal.
Toda a glória a Deus!!
A minha mãe esteve bem durante alguns anos, sem nenhuns indícios de regresso da doença.
Mas um dia, voltou a sentir dores fortes, desta vez na barriga. Foi ao médico que, sabendo do problema que tinha tido antes, passou-lhe alguns exames.
Ao fazer o primeiro exame, os médicos inclinaram-se para um novo caso de cancro, nos intestinos desta vez.
Novamente, voltamos à oração, fervorosamente, aos pés de Deus. Clamamos pela sua vida, por misericórdia para com ele, meu pai e nós. Ela ainda era muito necessária aqui.
Mas Deus é soberano. E ainda que, sabendo que Ele pode tudo fazer, sabemos que é Ele quem tudo determina, decide e faz. Fosse qual fosse a Sua decisão, nós O amaríamos.
Após uma colonoscopia falhada, por aquilo que os médicos descreveram como "obstrução", uma segunda foi marcada. A minha mãe, estando consciente durante todo o processo, ouviu os médicos falando acerca do seu estado. Novamente, ao iniciarem o processo, a sonda chegou à obstrução e não conseguiu avançar. Os médicos forçaram então a entrada da sonda, o que causou à minha mãe, dores excruciantes. E foi nesse momento em que, gritando de dor, ela clamou por Jesus...
Ao clamar por Jesus, a sonda passou instantaneamente, o obstáculo desapareceu e a sua dor passou! Então, os médicos andaram para trás e para diante com a sonda, procurando dentro do intestino qualquer formação cancerosa e não encontraram. A obstrução desaparecerá de repreende e nada havia de anormal no seu intestino. Tinha sido curada!!
O médico especialista ficou muito irritado e zangou-se com os seus colegas, pelo tempo que perdera com uma senhora perfeitamente saudável, pois os dados que tinha recebido descreviam a paciente com um cancro nos intestinos e em estado muito grave.
Todos nós glorificamos a Deus, agradecidos por mais um grandioso milagre na vida da minha mãe e na nossa família!
Deus, mais uma vez, atendeu ao nosso pedido. Por Sua maravilhosa misericórdia, a minha mãe estava completamente livre do cancro e das dores.
Toda a honra e toda a Glória seja dada para sempre ao nosso bendito e bondoso Deus!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário